Mais de 5 mil pessoas prestigiam Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Ourinhos

assessoria 01/11/2018 - 20:01:28 Cidade

Pelo menos cinco mil pessoas compareceram às quatro edições da Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Ourinhos em quatro datas do mês de outubro. Os eventos ofereceram especialmente às crianças dos bairros Jardim São Carlos, Recanto dos Pássaros, Jardim Itajubi e Itamaraty, um dia recheado de diversão e guloseimas, com escorregador inflável, piscina de bolinhas, futebol de sabão, cama elástica, além de refrigerantes, cachorro quente e pipoca.

Continua Após Publicidade

A Festa das Crianças é uma promoção da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social. Segundo o Secretário Felipe Pereira Ramos a intenção, é estreitar laços com a população, além de oferecer um momento especial de diversão para as crianças. 

            “O evento segue uma determinação do Prefeito Lucas Pocay. É aberto ao público e promove a integração da comunidade. Isso é importante, não somente para o envolvimento social, mas também para as crianças que têm a oportunidade de se divertir e estar entre familiares e amigos da sua comunidade”, diz.

Publicidade

Parceiros