Ourinhos se destaca no Estado de São Paulo após monitorar urnas eletrônicas na eleição

REPORTERNARUA.COM.BR 07/11/2018 - 16:43:24 Noticias

Um levantamento feito pelo Portal Repórter na Rua apontou que o município de Ourinhos foi a única cidade do Estado de São Paulo que fez o monitoramento em tempo real das urnas eletrônicas durante o primeiro e segundo turno das eleições presidenciais de 2018. 

Mais uma vez a administração pública de Ourinhos saiu na frente e se destacou pela inovação e com um projeto que poderá expandir por todo o País nas próximas eleições. "É um sinônimo de maior segurança para os eleitores e até mesmo para os candidatos", destacou um dos responsáveis pelo projeto. 

Continua depois da Publicidade

O sistema implantado pela empresa Service Security e aderido pela Secretaria de Segurança Pública de Ourinhos, sob o comando do Coronel Wagner Soares, faz parte de um novo momento que o município vem vivenciando. 

"A segurança do patrimônio público mudou drasticamente e agora está servindo até mesmo para ajudar as forças policiais e a Justiça Eleitoral durante as eleições", destacou um dos responsáveis pela empresa. Ele ainda apontou que o município terá grandes novidades no quesito segurança pública nos próximos meses. 

O serviço de vídeo monitoramento em pelo menos 50% dos pontos de votação de Ourinhos, proporcionou uma economia até mesmo na Polícia Militar, que não precisou escalar policial que estavam de folga, para cuidar e fiscalizar as urnas durante a eleição.

Publicidade

Parceiros