APÓS TROCA DE TIROS COM EQUIPE DE FORÇA TÁTICA, UM LADRÃO É MORTO E DOIS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/11/2018 - 02:46:07 Noticias

EXCLUSIVO - Em mais um excelente trabalho no combate á Criminalidade a Equipe de Força Tática pois fim a um onde de roubos praticadas por três indivíduos na noite desta Quarta Feira, 07/011/18, resultando na prisão de Marco Aurélio da Silva 38 anos e Douglas Domingues Marcolino, 22 anos. E ainda resultando na morte de um ladrão de 17 anos, pelo Jardim Josefina em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, os Policiais Militares do 31° BPMI através da Equipe Alpha, em patrulhamento pela Rua Japão, avistaram quatro indivíduos no interior de um GM Corsa, com placas de Ribeirão do Sul, poduto de furto na noite anterior pelo pátio da Faculdade Estácio de Sá, em Ourinhos. Ao receberem sinal de parada, os mesmos empreenderam fuga, sendo que um dos ocupantes do veículo efetuou dois disparos contra a viatura do GP 1 da equipe Alpha, não conseguindo acertar. Os ocupantes do veículo durante fuga, abandonaram o automóvel no final da Rua Gaspar Ricardo, onde os quatro tomaram sentidos opostos, sendo primeiramente localizado Marco Aurélio da Silva, 38 anos, residente na cidade de Presidente Prudente, e junto ao mesmo, uma arma, tipo garrucha, com três cartuchos deflagrados.

Na sequência da ocorrência, de posse das características passadas, os Policiais Militares da Equipe de Força Tática localizaram Douglas Domingues Marcolino, 22 anos, residente em Ourinhos, tentando pegar um moto-táxi, no Jardim Itajubi, sendo o mesmo preso e reconhecido como um dos ocupantes do Corsa.Todos são suspeitos de terem praticado o roubo em duas boates na noite anterior em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Apresentados na CPJ à Autoridade Judiciária, Dr. Marcelo de Assis Aliceda, determinou a elaboração do flagrante de receptação/ posse ilegal de arma de fogo/ disparo de arma de fogo/associação criminosa, sendo Marco Aurélio e Douglas, recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Ainda durante o transcorrer desta ocorrência, os Policiais Militares da Equipe de Força Tática, em continuidade na ocorrência, após adentrarem em diversos terrenos baldios, na tentativa de localizar os outros dois ocupantes do veículo Corsa, ao adentrarem uma cerca de balaustra danificada, nos fundos de um terreno baldio, próximo de um muro, pela Rua Professor Francisco Dias Negrão, no Jardim Josefina, os Policiais Militares foram recebidos a tiros pelo meliante, sendo efetuados dois disparos contra os Policiais, que revidaram, sendo o menor atingindo por quatro projéteis, (dois na altura do abdomem, um na perna e outro de raspão na altura da coxa), sendo acionada a Equipe do SAMU, que ao chegar pelo local, constatou o óbito.

Foi acionada a Polícia Civil que esteve presente e determinou os trabalhos da perícia. Foi apreendida uma arma de fogo com numeração suprimida, calibre 38, municiada com quatro projéteis intactos e dois deflagrados.

As armas foram apreendidas e o veículo restituído ao proprietário.

Estiveram presente pelo local dos fatos, o Comando do 31º BPMI, bem como o Delegado Seccional de Ourinhos.O corpo do meliante foi encaminhado ao IML, onde após passar por procedimento, será liberado para a família para o seu velório, na cidade de Canitar.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros