Aprovado Projeto de Lei do Vereador Caio Lima que concede nome de rua ao Frei Antônio Desidere

assessoria 08/11/2018 - 14:36:54 Cidade

Para homenagear o importante trabalho desenvolvido na Paróquia Santo Antônio, o vereador Caio Lima (PSC) apresentou o Projeto de Lei nº 68/2018 propondo denominação de nome de rua ao Frei Antônio Desidere.

O Projeto foi aprovado por unanimidade durante a 38ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 05. “É uma grande alegria poder homenagear o Frei Antônio. Para quem se recorda, Frei Antônio foi pároco da Paróquia Santo Antônio de 2006 a 2009. Era uma pessoa muito simples, de sorriso cativante e que nos deixou grande saudade”, contou Caio.

Continua depois da Publicidade

O vereador ressaltou que os paroquianos aprenderam muito com Frei Antônio. “Aqueles que acompanharam e conviveram tenho certeza que tiveram grandes ensinamentos. Eu mesmo aprendi muito, sempre com muito amor emanado por essa pessoa cativante”.

Caio agradeceu a aprovação do Projeto. “Frei Antônio faleceu em 2015 na Itália, após ser vítima de uma grave e irreversível hemorragia cerebral. Era italiano, chegou ao Brasil em 1967 e teve uma história muito bonita com país e com Ourinhos. Com certeza, Frei Antônio está ao lado de Deus intercedendo por todos nós”, finalizou. 

Publicidade

Parceiros