Penúltima etapa da Copa Kart 100 Anos de Ourinhos será neste domingo (11)

assessoria 10/11/2018 - 14:29:32 Esportes

A 5ª etapa da Copa Kart 100 Anos de Ourinhos será realizada neste domingo (11). O evento está previsto para as 11h no Kartódromo de Ourinhos, na Estrada de Guaraiuva. Esta fase antecede a final que está programada para ocorrer no dia 09 de dezembro.     

O Prefeito Lucas Pocay, que esteve presente nas disputas, destaca a importância de promover e apoiar competições esportivas na cidade. Segundo ele, o esporte é uma ferramenta importante para impulsionar o turismo e a economia da cidade, além de colocá-la em um novo patamar.

Continua depois da Publicidade

“A Copa 100 anos de Ourinhos Kart vem neste ano agregar o calendário de eventos comemorativos, em especial a final que ocorrerá dias antes da comemoração do centenário no dia 13 de dezembro.”, lembra.

          A abertura da competição ocorreu no dia 18 de março. As outras etapas foram realizadas nos dias 06 de maio, 15 de julho e 16 de setembro. Pilotos de destaque participaram da competição, vindos de Ourinhos e também de cidades como, Bauru, Marília, Tupã, Garça, Assis, Londrina, Presidente Prudente, Maringá e Lins, entre outras.

         O evento ocorre pela primeira vez na história de Ourinhos e classifica pilotos pelas categorias: F400, F400 força livre, kadete, treino livre misto e 125 graduados/ sênior 125. A Copa também conta com uma infraestrutura completa para receber pilotos e grande público, como área coberta para assistir as corridas, lanchonete e sanitários, pista de 980 metros de extensão e 7 metros de largura. 

Publicidade

Parceiros