Atletas de Ourinhos embarcam para o 82º Jogos Abertos do Interior

assessoria 12/11/2018 - 18:12:53 Esportes

Equipe composta por 77 atletas de Ourinhos embarca terça-feira (13) para São Carlos (SP) para participar dos 82º Jogos Abertos do Interior, que reúne entre os dias 12 e 24 de novembro cerca de 20 mil competidores de 218 cidades paulistas. Ourinhos será representada nas modalidades badmington masculino, capoeira masculino e feminino, damas, judô masculino, futebol de campo feminino, futsal feminino, malha, tênis de campo masculino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino. A abertura ocorre dia 14, às 20h.

O objetivo, segundo o Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima é obter classificação de destaque no panorama dos jogos, trazendo para Ourinhos troféus e medalhas, fortalecendo ainda mais o esporte do município, que vem conquistando resultados de prestígio nas competições que disputa.

Continua depois da Publicidade

“O esporte é uma das prioridades do Prefeito Lucas Pocay. Esperamos representar bem Ourinhos lá fora, obtendo bons índices e classificações. Para isso a Prefeitura de Ourinhos oferece toda a estrutura para que os atletas tenham bons rendimentos. Acredito que a delegação que vai para os Jogos Abertos tem potencial para nos deixar os ourinhenses orgulhosos”, declara Danilo.

Os Jogos Abertos do Interior é considerado o maior evento esportivo da América Latina. Os 20 mil atletas estão divididos em 1.828 equipes de 26 modalidades diferentes. 

Publicidade

Parceiros