4ª Pedalada Contra as Drogas

assessoria 13/11/2018 - 20:15:10 Diversos

No último dia 10 o Centro de Ressocialização de Ourinhos realizou a 4ª Pedalada Contra as Drogas. O evento, idealizado pelo Pastor Nivaldo dos Santos, Agente de Segurança da Penitenciária de Assis, tem como objetivo a conscientização do mal que as drogas fazem ao usuário, seus familiares e sociedade de um modo geral.

Com apoio do Vereador Alexandre Dauage (Zóio) a Pedalada foi realizada pelo quarto ano consecutivo em Ourinhos, já se tornou uma tradição e cada vez atrai mais participantes, sendo que este ano participaram em torno de oitocentas pessoas. A Pedalada saiu do ginásio Monstrinho e seguiu pela Rua Expedicionários até a Praça Mello Peixoto, onde houve sorteio de bicicletas e diversos brindes.

Continua depois da Publicidade

O Pastor Nivaldo, especialista em dependência química fez palestras em escolas e no teatro municipal na semana anterior, alcançando mais de mil adolescentes de escolas públicas do Município.

A Pedalada contou com o apoio de diversas entidades, entre elas, Santa Casa de Ourinhos, Associação dos Diabéticos, Amigos do Peito, SOS Alegria, Mãos que Curam, AMO-SIM, Tiro de Guerra, ETEC, Chuteirinha de Ouro, Escola Estadual “José Paschoalick”, Amor Exigente, Lions Clube, Penitenciária II de Avaré, CDP de Itatinga, Motoclube Mike MaluKo, grupos de ciclismo Ourobikers e Ourociclo.

O leite arrecadado em troca das camisetas foi doado para a Casa Arco Íris, Rede de Combate ao Câncer e Lar Santa Teresa Jornet.

Os organizadores agradecem a Câmara e Prefeitura Municipal, Polícia Militar, ABNTV, GRPTV, Rádio Nativa, Rádio Clube, Lopes e Gimenez, Ótica Nacional, Morena Rosa, Cacto Clube de Tiro, BRM Celebration, Ciclo Machado, Oficina da Bike, Maka Bike Culture, Status Ciclos, Bicicletaria do Zé Boi de Ipaussu, Frutap, Relojoaria Suiça, Azzoni, Empresas Zanuto, Aliance, Estácio de Sá, e demais empresários que contribuíram, além de todos os participantes.

Publicidade

Parceiros