Times de Handebol de Ourinhos conquistam o vice-campeonato no Intermunicipal 2018

13/11/2018 - 20:19:31
Por: assessoria

Os times de Handebol feminino e masculino de Ourinhos foram vice-campeões no Campeonato Intermunicipal de Handebol disputado domingo (11), em Marília, contra os times da casa. O masculino perdeu de 23 a 16 e o feminino de 24 a 14. O segundo lugar, para o treinador Enzo Fittipaldi, é motivo de comemoração e reflete a dedicação dos atletas e o trabalho em equipe desenvolvido durante os treinos, que acontecem três vezes por semana nas estruturas do SESI, por meio do projeto Atletas do Futuro.

         Segundo o treinador, o jogador Thiago Montuleze foi o destaque do campeonato e Hector Cachione Belinasi, do jogo final. Enzo revela sua satisfação em ver o apoio que o esporte vem recebendo do poder público.

“Nós viajamos ao longo de três meses para as disputas que ocorreram em sábados aleatórios e fomos somando as pontuações até obter esse resultado que, para nós, é motivo de comemoração. Só podemos agradecer o apoio do Prefeito Lucas pelo incentivo ao esporte, criando projetos que possibilitem o uso da estrutura do SESI e ver o resultado disso na pontuação dos jogos.”

         Para Thiago, que já reúne diversas medalhas e troféus em outros campeonatos, a chance de jogar o Intermunicipal coloca Ourinhos em destaque no cenário esportivo.

“O Prefeito está nos ajudando a realizar nossos sonhos e também a conquistar resultados, através de troféus e medalhas. Dessa forma, temos a oportunidade de levar o nome da cidade para vários lugares”.

Hector avalia de forma positiva a pontuação do time no campeonato e ressalta a importância de promover o esporte.

“Achei que jogamos muito bem em relação aos jogos passados e acredito que isso seja resultado de um conjunto de fatores, desde o incentivo do poder público, até o profissionalismo do treinador e a nossa dedicação e desempenho em quadra. Fico feliz de fazer parte deste time e de ver o esporte da nossa cidade recebendo essa atenção tão especial.”

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados