Prefeitura de Ourinhos adquire 15 novos veículos pelo programa Renovando a Frota

assessoria 19/11/2018 - 18:52:07 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu 15 novos veículos por meio do Programa Renovando a Frota para atendimento da população nas áreas de saneamento básico, segurança pública, educação e saúde. O Prefeito Lucas Pocay destaca que a compra dos veículos além de gerar economia qualifica os serviços prestados à comunidade.

“Há tempos não tínhamos uma aquisição como essa. Estamos aumentando a nossa frota própria e renovando os automóveis, alguns, inclusive, não eram substituídos há décadas, como é o caso dos caminhões da SAE que são de 1990 em diante”, diz Lucas.

Continua depois da Publicidade

          “Não havia mais condição da população continuar ser atendida com veículos sucateados. Nossa gestão quer que o munícipe seja tratado de forma digna, com respeito e amor.”

         A diretora de frota do Pátio da Prefeitura, Cristina de Oliveira Correa, conta que entre os 15 automóveis estão vans, automóveis, motos, caminhões, ônibus, entre outros modelos.

“Alguns já chegaram e estão sendo disponibilizados para uso nas secretarias a serviço da população. Outros estão para serem entregues, mas já com as notas de fornecimento em mãos.”

         Segundo ela, as secretarias que deverão receber os automóveis são a Saúde, Segurança Pública, Educação e a SAE.

“Tem carros para transporte de pacientes, ônibus para transporte de alunos, para o trabalho que a Secretaria de Segurança Pública vem realizando até a SAE para a coleta de lixo. É um momento histórico para a cidade de Ourinhos que reflete o respeito com que o Prefeito Lucas vem tratando toda a nossa população.”

Publicidade

Parceiros