MATHEUS BIANQUI EX-GRÊMIO OURINHOS É PROMOVIDO AO PROFISSIONAL DO LONDRINA ESPORTE CLUBE PARA A TEMPORADA 2019.

assessoria 21/11/2018 - 12:05:44 Esportes

MATHEUS BIANQUI formado pelo Grêmio Esporte Clube de Ourinhos é atualmente um dos destaques do Londrina Esporte Clube e foi promovido a equipe Profissional do Tubarão para a disputa dos Campeonatos Paranaense da 1ª divisão e Brasileiro da série B 2019.

BIANQUI, meio-campo, 20 anos, natural de Ribeirão Claro-PR com 1,87m se destaca pela eficiência na marcação, chegada na área para finalizar, finalizações de média e longa distância. Outra qualidade que diferencia o futebol do meia é o constante número de finalizações e GOLS MARCADOS; na edição do estadual sub-19 de 2017 Matheus anotou 12 gols sendo o artilheiro da equipe na competição, já nessa edição o meia soma 11 gols que até o momento ajudaram o tubarão a estar na semifinal diante do Clube Atlético Paranaense.

Continua depois da Publicidade

Qualidades e características que chamaram atenção não somente da comissão técnica e diretiva do Londrina E.C. em setembro de 2018 os representantes do atleta MURILO CIPRIANO E FLÁVIO CAMARGO foram procurados pelo GRUPO FIGER oficializando uma proposta de plano de carreira para o meia formado nas categorias de base do Grêmio E.C. Ourinhos.

Negócio fechado, hoje a carreira de Matheus Bianqui é gerida pela empresa BR101 Sports (Murilo Cipriano, Flávio Camargo e Luiz Machado) em parceria com o GRUPO FIGER um dos maiores e mais conceituados nomes do futebol mundial na representação de atletas, treinadores e negócios ligados ao futebol. Representados pelo Uruguaio Sr. JUAN FIGER o Grupo Figer realizou negócios com atletas como: ALEX, LUGANO, DIEGO MARADONA, ROBERTO CARLOS, ROMARIO, SÁVIO, ROBINHO, ZÉ ROBERTO, KAKÁ, DIEGO AGUIRRE, HULK, THIAGO RIBEIRO, MARLOS, dentre outros grandes ídolos do futebol. Hoje o Grupo Figer tem como maiores Clientes o São Paulo F.C.  Real Madrid C.F. (ES) e Londrina E.C.  

Após grandes atuações pelo Tubarão Paranaense, BIANQUI chamou atenção de grandes empresas e empresários de todo o Brasil, dentre elas o Grupo Figer através do representante Luís Felipe Conte que acompanhou e realizou todo passo a passo da negociação até a assinatura final de Juan Figer.

Matheus um dos destaques da equipe sub-19 que está na semifinal do campeonato paranaense diz que o título da categoria será muito importante para chegar com muita confiança ao elenco profissional na disputa das competições da próxima temporada.

MATHEUS BIANQUI é o segundo atleta confirmado que irá disputar o Campeonato Paranaense da 1ª divisão formado pelo Grêmio Ourinhos, inclusive na estreia dia 21/01/2019 o Londrina de Bianqui irá até Cianorte/PR enfrentar o CIANORTE F.C. do atacante LUCAS AGOSTINHO (19 ANOS) além disso mais um atleta formado pelo Grêmio Ourinhos poderá pintar no próximo estadual, se trata do atacante DENER SANTOS que vem recebendo algumas sondagens de equipes do interior paranaense, Dener jogou a edição do estadual de 2017 pelo PSTC PROCOPENSE e também pode pintar na edição 2019 do Campeonato Paranaense.

Com o destaque de Bianqui outros atletas serão encaminhados para as equipes sub-17 e 19 do Londrina E.C. na próxima temporada, assim como o zagueiro ELIEL PINHEIRO (16 anos)  também formado pelo Grêmio E.C. Ourinhos que já está na equipe sub-17 do “Tubarãozinho” desde outubro deste ano após uma passagem de 5 meses pelo clube ourinhense.

Confira a matéria oficial do Londrina Esporte Clube sobre a promoção de Matheus Bianqui e demais atletas para o elenco profissional de 2019:

 https://www.bonde.com.br/digital-influencers-blog/blog-do-lucio-flavio/londrina-vai-subir-sete-garotos-da-base-para-o-paranaense-487176.html?fbclid=IwAR1VfDU0sXsWtkhFq9539c416xpUUrNg9YVjT7C5G5No_WQc6oJC-376YPg

Publicidade

Parceiros