Presidente Alexandre Zóio e vereador Cícero Investigador solicitam por Requerimento a realização do REFIS e Lei é aprovada em Sessão Extraordinária

assessoria 28/11/2018 - 14:10:52 Cidade

Por meio do Requerimento nº 2633/18, os vereadores Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) pediram que a Prefeitura realizasse um novo REFIS – Programa de Recuperação Fiscal com o intuito de ajudar os que perderam a data do último parcelamento. A solicitação foi aprovada durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (26).

“Fui procurado por várias pessoas que eventualmente deixaram de efetuar o pagamento do REFIS. Em reunião com o Poder Executivo, tivemos nosso pedido acolhido e a população poderá negociar o parcelamento atrasado”, destacou Cícero.

Continua depois da Publicidade

O Presidente Alexandre Zóio ressaltou que é uma demanda grande tanto de munícipes, quanto de empresários. “A medida ajuda a população e também a Prefeitura, que poderá receber ainda neste fim de ano as parcelas de contas atrasadas”.

Logo após o término da Sessão Ordinária, os vereadores foram convocados para a 7ª Sessão Extraordinária e o Projeto de Lei Complementar nº 38/2018, que autoriza a realização do REFIS foi aprovado por unanimidade. 

Publicidade

Parceiros