Prefeitura de Ourinhos fará o pagamento de R$ 300 de gratificação natalina a todos os servidores

assessoria 06/12/2018 - 12:33:05 Cidade

O Prefeito Lucas Pocay esteve com o Sindicato dos Servidores nessa semana

A Prefeitura de Ourinhos fará o pagamento de R$ 300 de gratificação natalina a todos os servidores, incluindo os inativos e pensionistas da Administração Direta, Indireta e da SAE (Superintendência de Água e Esgoto). O valor corresponde ao triplo do que foi pago no ano passado. O depósito será efetuado no dia 27 de dezembro.

Continua depois da Publicidade

Integrando as ações de valorização do servidor público, a administração municipal fará o pagamento do 13º salário nesta sexta-feira (07), uma semana antes do previsto, além de efetuar o pagamento do salário dia 21 de dezembro, antecedendo as festividades de fim de ano.

A gratificação natalina foi apresentada como projeto de lei pelo Prefeito Lucas Pocay em 2017 e aprovada pela Câmara. O Prefeito destaca que a administração municipal vem buscando valorizar os servidores e, para isso, inclusive, tem dialogado com a categoria sobre reajustes salariais.

"Essa gratificação é mais do que merecida pela dedicação ao trabalho de nossos servidores. Apesar das dificuldades financeiras impostas pelas más gestões que nos antecederam e que foram agravadas pela crise econômica, sempre faremos o possível para valorizá-los.

Publicidade

Parceiros