OURINHOS CONTRATA PIVÔ KELLY SANTOS PARA DISPUTA DA COPA DOS CAMPEÕES SUL-AMERICANOS DE BASQUETE FEMININO

Prefeitura M. de Ourinhos 13/05/2011 - 15:23:17 Esportes

O time de basquete feminino de Ourinhos anunciou na última segunda-feira, 09, a contratação da pivô Kelly Santos, que reforçará a equipe para a disputa da Copa dos Campeões Sul-Americanos de Basquete Feminino 2011, que será realizada na cidade de Ibarra, no Equador, entre os dias 04 e 09 de julho. Kelly se apresentará ao time na próxima segunda-feira, 16 e treinará com o grupo de jogadoras, para sua integração e entrosamento com o time, que iniciará a preparação para o Torneio Sul-Americano. Em 2009, Ourinhos foi Campeão Invicto do Campeonato Sul-Americano de Clubes, realizado em Quito, no Equador.

Times participantes
A Copa dos Campeões Sul-Americanos de Basquete Feminino 2011 será disputada pelos seguintes times: Ourinhos e Santo André (Brasil), Santiago (Chile), Medelin (Colômbia), Mavort e UTE (Equador), Regata Lima ( Peru) e Malvin (Uruguai).

Carreira de Kelly

Kelly Santos Muller tem 31 anos e atualmente jogava pelo Besiktas Cola Turka (Turquia). Sua principais conquistas pela Seleção Brasileira de Basquete Feminino foram: medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos no Brasil (2007), medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos em Santo Domingo (2003) e medalha de bronze nas Olimpíadas de Sidney (2000).

Publicidade

Parceiros