POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS PRENDE ACUSADO DE MATAR A MULHER A PAULADAS POR NÃO ENCONTRAR A COMIDA PRONTA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/12/2018 - 12:37:15 Noticias

Na madrugada desta quinta-feira, 06/12/18, por volta de 00h10min, a Polícia Militar do 31° BPM I, através da Equipe de Atividade Delegada do Terminal Rodoviário, localizado na Rua Santa Catarina, na Vila Perino, em Ourinhos, prendeu Raimundo Alexandrino de Jesus, 36 anos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, Raimundo disse ao ser abordado que era morador na cidade de São Manoel/SP, e que estaria apenas de passagem por Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Porém, os Policiais Militares após consultar sua situação criminal, constou ser o mesmo procurado da justiça pelo crime de homicídio (art. 121), no Estado de Sergipe, com pena de 13 anos a cumprir em regime fechado.

Segundo apurou a reportagem, Raimundo residia no Povoado Alto Alegre, no município de Indiaroba, com a jovem Jussara Rosa dos Santos, 26 anos, que foi assassinada pelo marido, a pauladas.  

De acordo com informações passadas na epoca junto à polícia, o acusado pelo crime chegou em casa embriagado e em seguida passou a agredir a companheira por não ter encontrado a comida pronta. 

Outra informação levantada pelos policiais é que, o homicídio pode ter sido motivado por ciúmes, uma vez que Jussara por ser religiosa, constumava visitar a igreja com freqüência.

Raimundo Alexandrino fugiu logo após praticar o crime, e estava sendo procurado pela polícia local.

Raimundo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e apresentado a Autoridade responsável, que determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros