Prefeito Lucas Pocay inaugura reforma da Praça da Vila Musa

assessoria 07/12/2018 - 19:39:42 Noticias

O Prefeito Lucas Pocay, acompanhando de Secretários e Vereadores, inaugurou na manhã de terça-feira (04) a reforma da Praça da Vila Musa, que recebeu diversas intervenções para proporcionar um ambiente acolhedor para o lazer e convivência das famílias. Abandonada por gestões passadas, a praça teve toda a iluminação substituída, o mato alto roçado e as árvores podadas. Também recebeu pintura do calçamento e toda a calçada que circula o local foi refeita, acabando com os buracos e piso irregular. 

         “A calçada estava destruída com muitos trechos intransitáveis. Alguns moradores são cadeirantes e não tinham condições de aproveitar a praça. Fizemos o calçamento com acessibilidade, poda e roçada do mato, trocamos toda a iluminação. Essas ações revigoraram a praça, que voltou a se tornar um espaço de integração social”, declara o Prefeito Lucas Pocay.

Continua depois da Publicidade

         O Vereador Ari da Auto Escola parabenizou todos os envolvidos pela reforma da Praça da Vila Musa.

         “Conheço essa praça desde a época em que não existia a capela. Estou muito contente, Lucas mostra que está preocupado com a cidade e a população, fazendo melhorias em todas as áreas, em todos os cantos da cidade.”

         Para o Vereador Sargento Sérgio Pazianoto, a praça é mais um fruto do esforço e trabalho que vêm sendo feito pela Gestão dos Cem Anos.

         “A Praça da Vila Musa estava abandonada e não acompanhava o progresso dessa região que é praticamente um novo município devido à quantidade de moradores que possui. Agora está totalmente remodelada e é orgulho para quem mora aqui no bairro. E isso é fruto do trabalho sério do Prefeito Lucas Pocay”, afiram Sérgio.

         O Vereador Carlinhos da Lambo ressalta o desenvolvimento que Ourinhos demonstra em todos os setores após quase dois anos da nova gestão.

         “Avanço, progresso e desenvolvimento em todo as áreas. Aqui na Vila Musa, conhecemos muito bem essa praça, que ficou muito tempo abandonada. Agora, a gestão dos Cem Anos possibilita às famílias um espaço de lazer e convivência adequado.”

         Eder Mota, Chefe de Gabinete da Prefeitura exaltou a remodelação da praça e o trabalho que está sendo feito em outras áreas verdes de Ourinhos com inauguração prevista para este ano.

         “Feliz por essa grande inauguração, iniciativa do prefeito Lucas Pocay, do qual me orgulho em estar ao lado. Não precisamos mentir nesta gestão, que é feita de transparência e de ações com grandes significados para a população, por meio de um gestor que se empenha em levar avanços a todas as áreas, para os quatro cantos da cidade de Oruinhos.”

         Na terça-feira, além da Praça da Vila Musa outras três inaugurações ocorreram. O Prefeito Lucas Pocay apresentou o espaço na rodoviária exclusivo aos pacientes transportados para tratamentos em outros municípios. Também inaugurou o Espaço de Lazer dos Servidores e o Vilamar, espaço cultural que foi completamente revitalizado na Vila Margarida.

Publicidade

Parceiros