FORÇA TÁTICA PRENDE JEH NO TRÁFICO DE DROGAS NO OSVALDO BRIZOLA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/12/2018 - 00:46:31 Noticias

No final da tarde deste domingo, 09/12/18, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, em mais um belo trabalho no combate ao tráfico de drogas, prendeu em flagrante, Jefferson Iole de Oliveira, 23 anos, vulgo Jeh, pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Oswaldo Brizola, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, onde existe diversas denúncias sobre o indiciado, vulgo Jeh, momento em que o mesmo foi avistado defronte sua residência.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença da viatura da Equipe de Força Tática, correu para o interior de sua residência, jogando um pacote que estava em suas mãos, em cima do telhado.

Jeh foi abordado e durante busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 40,00 reais em dinheiro.

Ao verificar o objeto que havia jogado sobre o telhado, localizaram uma balança de precisão e 01 porção de maconha.

Durante busca no quarto de Jeh, foi localizada mais 06 porções de maconha e 01 porção de cocaína, além de 54 eppendorfs vazios.

Diante da materialidade e narrativas, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado à CPJ, onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros