2º Desafio Moutain Bike de Ibirarema

assessoria 10/12/2018 - 12:14:10 Cidade

No domingo dia 2 de dezembro foi realizado o 2º Desafio Moutain Bike de Ibirarema. 350 inscritos percorreram os percursos de 68km e 50km em estradas de terra e pelas ruas da cidade. Na chegada, os atletas receberam água e suco e, ao final do evento, puderam confraternizar com os espectadores em um almoço especial. O evento foi animado pela Banda Banda Helena de Tróia, na Praça Getúlio Vargas. Os atletas também foram premiados em categorias por idade e sexo. 

Continua Após Publicidade

Os vencedores das categorias masculinas foram: até 34 anos, 1º André Marconi, 2º Juliano César, 3º lugar Lucas Penachini , 4º Eder Júnior , 5º Cailo Galete. Até 35 ou mais: 1º Diogo Bonini, 2º Fernando Molero, 3º Paulo Jack , 4º Adriano de Jesus, 5º Juliano Piovan. Na categoria feminina a premiação foi livre, sendo as vencedoras: 1º Thais Bonini, 2º lugar Renata Takasaki, 3º Helenise Toniolo, 4º lugar Priscila Alves e em 5º Isabel Bertolucci. A organização do evento foi de: Neto Bikes, Júlio Felício, João Pereira, Luis Fernando Chagas Batista e Dyone Emerson e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirarema.

Os organizadores arrecadaram uma quantidade de dinheiro com as inscrições e almoço que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema R$1.200 reais para as compras dos brinquedos dado as crianças no fim de ano  e 500 reais para a Escolinha de Futebol DFC de Ibirarema.

Publicidade

Parceiros