POLÍCIA MILITAR APREENDE CASAL DE NAMORADOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM SALTO GRANDE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/12/2018 - 15:19:21 Noticias

Na manhã desta segunda-feira, 10/12/18, a Polícia Militar do 31º BPM I, através do GP de Salto Grande, com apoio do Canil de Assis e da Polícia Civil de Salto Grande, aprenderam um casal de namorados adolescentes, no tráfico de drogas.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as equipes pelo município de Salto Grande, após tomarem conhecimento de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, realizaram contato prévio com a Polícia Civil e solicitado mandato de busca domiciliar.

Continua depois da Publicidade

Contudo, nesta data, com apoio do cão no Canil de Assis, com o Cabo PM Éder, da 2a Cia, lograram êxito em localizar 01 tijolo de maconha (0,800 kg) e (0,006 kg cocaína), 16 eppendorfs vazios e a quantia de R$ 869,00 em dinheiro, em notas diversas, além de uma balança de precisão.

No local, foram apreendidos um casal de adolescentes, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salto Grande, onde a Autoridade Judiciária, determinou a elaboração do flagrante de trafico/ato infracional, sendo o menor recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, e a Adolescente recolhida à Cadeia Pública de Pirajuí.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros