NATAL DE PRÊMIOS

ACE Ourinhos 11/12/2018 - 00:30:56 Noticias

ACE realizará sorteio do Ford Ka

dia 23 de dezembro na praça

Continua depois da Publicidade

 

Evento, com início previsto para 18h, sorteará também moto, smartvs, tvs, geladeiras, bicicletas, celulares, máquina de lavar e até ar condicionado

 

 

A campanha promocional de vendas “100 Anos, 100 Prêmios”, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), está chegando ao seu desfecho no domingo, 23 de dezembro, quando será realizado no palco da Praça Mello Peixoto o último sorteio de prêmios, a partir das 18h. Um dos destaques será a entrega de um carro zero quilometro, um Ford Ka da Nolivel, revenda Ford para Ourinhos e região, patrocinador oficial da campanha, juntamente com Toldos Parati, Avoa e Sicoob.

Segundo o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, foi uma campanha que ousou um pouco mais em relação aos outros anos e ofereceu aos lojistas que aderiram um apoio importante para suas estratégias de venda. “Mesmo com um ano difícil para a economia brasileira, procuramos manter os investimentos da ACE em prol do comércio local, avaliamos que a campanha ajudou bastante nesse sentido”, afirmou Diógenes, que também justificou as inovações deste ano por ser o do centenário de Ourinhos.

Além do Ford Ka, serão sorteados dia 23, uma Moto Honda CG Fan 160cc, duas geladeiras, duas Smart Tvs, duas bicicletas, um ar condicionado, dois smartphones e uma máquina de lavar roupas.

Durante a campanha, uma motivação extra para os consumidores foi dar a condição aos cupons de cumulativos, de forma que um cupom que participou do primeiro sorteio, em maio, pudesse agora também concorrer ao carro e demais prêmios do Natal. “E é sempre bom lembrar que os cupons ainda podem ser adquiridos nas lojas participantes da promoção até o domingo, dia 23, basta realizar compras em cada uma delas”, lembra o presidente da ACE.

Este ano, o comércio ficará aberto até as 22 horas de segunda a sexta-feira, inclusive no feriado municipal de 13 de dezembro; aos sábados, até as 17h; e no domingo, dia 23, antevéspera do Natal. Dia 24, na véspera, as lojas fecharão às 14h.

Publicidade

Parceiros