FORÇA TÁTICA E DISE REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA E PRENDEM AUTOR DE ROUBO EM SUPERMERCADO DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/12/2018 - 14:24:55 Noticias

Na manhã desta quarta-feira, 12/12/18, por volta das 07 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, juntamente com os Policiais Civis da DISE de Ourinhos, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, prenderam Luiz Carlos Soares, 19 anos, vulgo 'Zina', pelo Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática juntamente com os Policisis Civis da DISE de Ourinhos, durante operação conjunta, a fim de combater o tráfico de drogas e outros ilícitos, receberam denúncia anônima, informando que no referido endereço, estaria Luiz Carlos Soares, vulgo 'Zina', suspeito de ter praticado um roubo em supermercado na Rua Gaspar Ricardo, em Ourinhos, no último sábado, (08).

Continua depois da Publicidade

De posse dessas informações, as equipes deslocaram-se para o local onde estaria 'Zina', sendo o mesmo abordado, e de pronto confessou a autoria do roubo no Supermercado. 

Zina confessou que na casa havia drogas, as quais ele comprou com o dinheiro do roubo para revendê-las.

Durante busca domiciliar, a Equipe de Força Tática logrou êxito em localizar 01 tijolo de maconha (200 gramas), 06 porções de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.274,00 reais em dinheiro em notas diversas, provenientes da venda de drogas e do roubo.

Dando continuidade as buscas, lograram êxito em encontrar no fundo do quintal da residência, uma motocicleta Twister, cor prata, que o mesmo confessou ter comprado a motocicleta com o dinheiro roubado do supermercado.

Diante da materialidade e narrativas, Zina recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DISE e apresentado à Autoridade Judiciária responsável, Dr Fernando da Silva Freitas, que determinou a elaboração do flagrante, sendo Zina recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros