COMERCIO DE CHAVANTES É ROUBADO E PM DE IPAUSSU PRENDE O VEÍCULO ENVOLVIDO E UMA JOVEM COMO RECEPTORA

CHAVANTES NOTICIAS 12/12/2018 - 16:11:09 Noticias

Durante patrulhamento no centro da cidade de Ipaussu por volta das 03:05 hrs, a equipe veio a encontrar estacionado pela rua Domingos Fernandes, o veículo gol prata, de placa BMJ 5913 de Sta Bárbara do Oeste, o qual estava envolvido em um roubo na cidade de Chavantes no dia 10/12/2018.

Durante vistoria no veículo, uma moça veio a sair da casa a frente se identificando como T.M. S.J., de 25 anos, natural de Piracicaba/SP e alegando ser a proprietária do veículo em tese. Durante alguns minutos de conversa, esta veio alegar que estava morando na cidade apenas um mês e que estava morando sozinha no imóvel. Diante de controversas, a PM solicitou a entrada no imóvel, onde a mesma franqueou e durante uma revista superficial, notou-se que tinha outra pessoa com a mesma no imóvel, sendo encontrada a porta dos fundos aberta.

Continua depois da Publicidade

Compareceu no local o CGP2 onde com apoio da guarnição, foi realizada uma varredura no imóvel, sendo encontrado diversos produtos do roubo tais como um simulacro de pistola, utilizado no roubo, celulares, relógios, bebidas diversas e produtos alimentícios. Ao realizar uma nova entrevista com a indiciada, a mesma veio afirmar que a outra pessoa que estava no imóvel seria R.C., seu primo o qual evadiu-se. Diante dos fatos e materialidade dos produtos do roubo, foi dada voz de prisão à indiciada e encaminhada ao Delegado de plantão que ratificou a voz de prisão por receptação, apreendendo os objetos e o veículo. O segundo indivíduo não foi localizado. Obs. Após a Audiência de Custódia a indiciada foi liberada.

Por: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros