Presidente Alexandre Zóio e vereador Caio Lima comemoram aprovação de concessão de área para construção da sede própria do GIAARO

assessoria 13/12/2018 - 22:40:53 Cidade

Durante a 43ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (10), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº39/2018, que autorizou a concessão de um imóvel do município para a construção da sede própria do GIAARO (Grupo de Incentivo e Apoio à Adoção de Ourinhos e Região).

O Presidente Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) e o vereador Caio Lima (PSC) fizeram questão de ressaltar a importância do trabalho da instituição, que realiza ações em três frentes: orientação para adoção, reintegração familiar e administração do Projeto Casa Arco- Íris.

Continua depois da Publicidade

“É uma grande alegria poder votar esse Projeto de Lei Complementar. Em fevereiro, solicitei por requerimento informações sobre a possibilidade de realizar a concessão de uma área municipal ao GIAARO. Conheço de perto essa instituição e sei que o espaço é limitado para o trabalho que realizam com o Projeto Arco-Íris, que recebe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O GIAARO precisa do apoio e da presença da sociedade civil e faço esse apelo para que a população conheça a instituição”, disse Caio Lima.

O presidente Alexandre ressaltou que a conquista da área para o prédio próprio é muito valorosa e que agora o GIAARO precisará do apoio para que a obra seja realizada. “São poucos os voluntários que se dedicam à entidade. Também conheço de perto o importante trabalho que realizam e sei das dificuldades. Fico muito feliz em poder ajudar e sinto-me honrado por ter recebido na semana passada o certificado de Amigo do GIAARO. Agradeço a prefeitura por atender esse pedido e agora temos um novo desafio de juntos batalharmos para a construção da sede da instituição”, finalizou.

Publicidade

Parceiros