FORÇA TÁTICA E DISE PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM MOTO COM CHASSI E EMPLACAMENTO ADULTERADO NO PARQUE MINAS GERAIS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/12/2018 - 23:05:58 Noticias

No início da manhã desta quarta-feira, 12/12/18, por volta das 08h30min, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, em operação conjunta com Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prenderam Antônio Marcos Britto da Silva, 25 anos, vulgo Lapinha, pela Rua Moacir Cassiolatto, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA dando cumprimento a mandado de busca domiciliar, com apoio da Equipe de Força Tática e do Canil do 9° BPM I, de Marília, os Policiais localizaram o indiciado em sua residência e durante buscas nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade

Durante as buscas, foi localizado no fundo do quintal da residência, uma motocicleta Honda CBX 250, Twister, cor vermelha, com a numeração do chassi suprimida.

A motocicleta ostentava uma placa de Jacarezinho,/PR, pertencente a outra motocicleta (Falcon).

Em conversa com o indiciado, o mesmo alegou que comprou a motocicleta sem a placa, e que foi orientado para colocar uma placa de qualquer moto para poder rodar com tranquilidade.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo, e conduzido à sede da DISE e apresentado a Autoridade Judiciária, Dr° Fernando da Silva Freitas, que determinou a elaboração do flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros