Presidente Alexandre Zóio consegue recape de diversas ruas com emenda do Deputado Ricardo Tripoli

assessoria 20/12/2018 - 17:24:19 Diversos

Diversas avenidas e ruas de Ourinhos estão sendo recapeadas com recurso conquistado pelo presidente Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) junto ao Deputado Federal Ricardo Tripoli.

A verba de R$845 mil está sendo integralmente utilizada em obras de “asfalto quente”, que tem mais qualidade e durabilidade. Os trechos escolhidos são locais de grande fluxo de veículos e que estavam com asfalto totalmente deteriorado. “Agradeço o Deputado Federal Ricardo Tripoli que atendeu ao meu pedido e liberou essa emenda tão importante para nossa cidade. Tenho certeza que o asfalto novo está mudando a qualidade de vida de muita gente, pois o sofrimento era grande com tantos buracos”, ressaltou o Presidente.

Continua depois da Publicidade

Estão ganhando asfalto novo os seguintes locais: Avenida Heraldo Nascimento Abujamra  e Rua Afonso de Martos Filho, no Jardim Itamaraty, também Rua Rafael Noschesi, no Jardim Paris, Rua Salim Abuhamad, Jardim Ouro Verde, Rua José Justino de Carvalho e Rua Francelina Grossi Arcangelo. “Com a verba, também recebeu asfalto a rua Antônio Zaki Abucham, que foi um pedido do vereador Cícero Investigador”.

Alexandre Zóio ressaltou que continuará trabalhando para a conquista de emendas para outras obras de infraestrutura. “Temos muitas demandas de nossa população. Comemoramos as conquistas, mas continuamos batalhando por emendas para outras ruas e também outras áreas que precisam de investimentos”, finalizou.

Publicidade

Parceiros