Prova escrita do concurso da Câmara de Ourinhos acontecerá neste domingo, 06

assessoria 03/01/2019 - 12:56:18 Diversos

Os candidatos com inscrição deferida para o Concurso da Câmara Municipal de Ourinhos realizarão a prova objetiva (escrita) neste domingo, dia 06 de janeiro. Para verificar os locais e horários da prova, basta acessar o site www.spbrasilconcursos.com.br ou www.camaraourinhos.sp.gov.br.

Foram disponibilizadas quatro vagas no certame para os cargos de Técnico em Administração (1 vaga), Técnico Legislativo (01 vaga), Contador (01 vaga) e Procurador (01 vaga). Somente os cargos de Contador e Procurador terão além da prova objetiva, também prova de títulos

Continua depois da Publicidade

A duração da prova será de quatro horas, já incluído o tempo para o preenchimento da Folha de Respostas. Serão 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C e D) para cada uma delas.

Segundo o cronograma, na segunda-feira (07), após às 17 horas, haverá a disponibilização do Gabarito. Recursos poderão ser impetrados nos dias 08 e 09 de janeiro e a classificação final do concurso está prevista para ser divulgada no dia 28 de janeiro.

Todos os candidatos devem acompanhar o andamento do concurso pelo site HYPERLINK "http://www.spbrasilconcursos.com.br/"www.spbrasilconcursos.com.br ou HYPERLINK "http://www.camarao

Publicidade

Parceiros