OURINHOS VENCE E EMPATA SÉRIE NO BASQUETE FEMININO EM AMERICANA

PBF 14/05/2011 - 14:12:21 Esportes

O Ourinhos Basquete deixou tudo igual na série melhor-de-três do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar e quebrar a invencibilidade do Americana, na noite desta sexta-feira (13 de maio), por 54 a 49 (24 a 23 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada, disputado no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). Agora, cada agremiação venceu uma partida.

Os principais nomes do jogo foram Clarissa dos Santos (16 pontos e 09 rebotes), Carina Felippus (11 pontos) e Sílvia Luz (09 pontos), pelo time da casa; Patrícia Chuca (16 pontos, 08 rebotes e 03 assistências), Bethânia Vasconcelos (14 pontos e 05 assistências) e Sílvia Gustavo (07 pontos, 10 rebotes e 04 assistências), em favor do visitante.

- Tivemos uma atitude diferente do que ocorreu no jogo anterior, quando nos desconcentramos, e agora jogamos de maneira focada, concentrada, além de muita vontade e isso nos conduziu o resultado positivo. O Barbosa vem fazendo um grande trabalho com a nossa equipe e vamos entrar em quadra da mesma forma no confronto decisivo - comenta Patrícia Chuca, ala do Ourinhos Basquete.

- Não temos tempo para lamentações, pois não é momento para isso. Temos pensar no terceiro jogo e atuar forte para fazer valer o mando de quadra a garantir vaga na final - analisa Fernando Beling, ala do Americana.

O terceiro e decisivo confronto da série melhor-de-três do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 acontece já neste sábado (14 de maio), às 18h00, novamente em Americana (SP). Quem vencer garante vaga na decisão.

FONTE: PBF

Publicidade

Parceiros