SEM SALVA VIDAS - FUNCIONÁRIO DE CONCESSIONÁRIA MORRE AFOGADO NA PRAINHA DE SALTO GRANDE.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 09/01/2019 - 20:57:29 Noticias

No final da tarde desta quarta-feira, 09/01/19, por volta de 18 horas, o trabalhador Leandro Fonseca da Silva, 26 anos, funcionário da concessionária que realiza o trabalho de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, instalada no Km 403, no município de Salto Grande, acabou morrendo afogado nas águas da represa Lucas Nogueira Garcez, (Prainha de Salto Grande).

Conforme apurou a reportagem do REPÓRTER OURINHOS, que esteve no local, Leandro mesmo não sabendo nadar, e devido ao forte calor, acabou entrando na água para se refrescar.

Continua depois da Publicidade

O local, uma prainha pública, é desprovida de salva-vidas e de placas que indiquem o limite e a profundidade, para segurança dos banhistas.

Infelizmente, mais uma vida se perdeu.

Leandro foi localizado por volta de 19h30,min, pela Equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou mergulho no local do afogamento, localizando o corpo de Leandro.

A Polícia Civil compareceu no local e acionou a perícia, sendo o corpo de Leandro, encaminhado ao IML de Ourinhos e posteriormente liberado aos familiares para realizarem o velório e o sepultamento.

A família enlutada, nossas condolências.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros