FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UM MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE DOIS NO JARDIM PARIS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/01/2019 - 01:38:36 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate a criminalidade em nossa cidade, o Tático Comando e Equipe de Força Tática 170, do 31° BPM/I, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, 09/01/19, João Vitor Rodrigues, 19 anos, e Mateus Souza Caetano, 18 anos, pela Rua Paulo Amaral dos Santos, no Jardim Paris, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as equipes após receberem denúncia de que os dois estariam efetuando o tráfico de drogas pelo referido endereço, ao chegarem pelo local, depararam com os indiciados sentados em uma calçada, sendo de imediato procedida a abordagem.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém, foi localizada jogada na calçada onde os dois estavam sentados, 02 porções de maconha.

Questionados se havia drogas em suas residências, Mateus negou e João Vitor confirmou ter mais entorpecentes.

Em diligência até a casa de João Vitor, foi localizado em seu quarto, 01 tijolo de maconha, 23 porções da mesma droga embaladas individualmente para venda, 11 pedras de crack fracionadas e duas rochas  maiores de crack, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, uma faca e a quantia de R$ 143,00 em dinheiro.

Em diligência até a casa de Mateus, foi localizado escondido no quarto de sua genitora, 03 porções de maconha, que Mateus assumiu serem suas.

Os dois foram conduzidos à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo João Vitor e Mateus recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros