Ganhador do Ford Ka da ACE tinha vendido carro para se casar

11/01/2019 - 18:16:07
Por: ACE Ourinhos

Campanha de prêmios da ACE realiza sonhos de muitas pessoas,

de pequenos a grandes, como o carro e a moto 0km

A campanha “100 Anos, 100 Prêmios” realizada em 2018 pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos ajudou a movimentar o comércio durante o ano todo, bateu recorde de participação de lojistas e levou alegria para 100 consumidores que foram contemplados com algum tipo de prêmio, desde um vale-compra de R$ 150,00 até um Ford Ka 0km de quase cinquenta mil reais.

André Bonatto, ourinhense de 30 anos que trabalha na empresa Casa dos Celulares, foi o sortudo que colocou o Ford Ka em sua garagem a partir de um cupom que recebeu da loja Di Joias após realizar uma compra. “Agora quero cobrir minha garagem para proteger esse presente de Deus”, comentou André depois de se recuperar da grande surpresa que foi ser sorteado com o prêmio máximo entregue pelo comércio de Ourinhos através da ACE.

Depois de passar um 2017 não muito positivo, segundo ele, com perdas materiais e emocionais significativas, inclusive o fim de um relacionamento, André conta que 2018 veio desde o começo com “coisas boas”. Firmou um novo relacionamento que virou casamento, definiu novos planos – até vendeu o carro que possuía para investir neles -, e a intenção era terminar esse ciclo positivo adquirindo um novo carro.

“Só que não”, diz o bordão popular, porque por volta das 18h30 do dia 23 de novembro, do ano em que já sentia feliz, recebeu uma ligação quando se preparava para ir ao culto de sua igreja. Era uma ex-patroa que estava acompanhando ao vivo o sorteio dos prêmios da ACE na praça Mello Peixoto e identificou seu nome quando anunciado pelo locutor Edu Bala. Só que ela não falou do que se tratava, só pediu que fosse até a praça naquele momento. Enquanto montava em sua moto com a esposa, várias outras

pessoas tentavam falar com ele ao telefone, mas ele não atendeu. Até que o celular da sua esposa recebeu uma chamada informando que ele havia sido sorteado com um carro.

“Eu e minha esposa caímos de joelhos ao chão na mesma hora”, lembra. E foi nesse clima de emoção e gratidão que André e sua esposa Roberta se dirigiram à praça Mello Peixoto para confirmar o presente inesperado. Ao contrário de muitos ganhadores de carros em sorteios, o casal pretende permanecer com o veículo e não vendê-lo.

O presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, comentou que a satisfação é muito grande por, ao promover o comércio local, também poder proporcionar esse tipo de alegria aos consumidores. “Somos gratos a todas as pessoas que prestigiam as lojas de Ourinhos, assim como os prestadores de serviço e indústrias, nesse sentido a premiação é uma forma que nossa associação tem de retribuir ”, afirmou.

Na página do Facebook da ACE tem muito mais detalhes sobre a incrível história do André Bonatto, o sortudo do momento. Vale a pena dar uma olhada.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados