CRIME BÁRBARO - HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR E QUEIMAR O CORPO DO AMIGO NO JD JOSEFINA EM OURINHOS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 11/01/2019 - 18:24:49 Noticias

 

Na tarde desta sexta-feira, 11/01/19, por volta de 12 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, juntamente com a Polícia Civil de Ourinhos, foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver carbonizado, no Jardim Josefina, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Conforme apurou o Repórter Ourinhos, uma testemunha localizou o corpo de um homem, que estava deitado sob um banco velho de ônibus, com alguns pneus em cima, carbonizados.

Os Policiais conseguiram localizar a família e descobriram tratar-se de Marcos Roberto Alves, 42 anos, conhecido por Marquinhos.

Segundo os familiares, Marquinhos deixou de morar com eles, e estaria atualmente, morando nos fundos do ferro-velho do Tininho.

A perícia foi acionada para o local, e de imediato os Policiais Civis da DIG sob o comando dos Delegados Dr João Ildes Beffa e José Henrique Ribeiro Junior, efetuaram diligências em uma residência no mesmo terreno do local dos fatos, e juntamente com a Polícia Militar, obtiveram a confissão do autor do crime, dentro do quarto da residência, prendendo em flagrante, Djanilson Bernardino da Silva, 29 anos, vulgo 'Pernambuco'.

O mesmo assumiu a autoria do homicídio, e narrou aos Policiais Civis da DIG que na noite anterior, entre 23h50min e 02 horas, desferiu um golpe de faca no pescoço de Marquinhos, vindo mesmo a óbito.

Na sequência, arrastou o corpo até o fundo da oficina, onde colocou um banco e alguns pneus velhos e ateou fogo, para queimar o corpo.

O indiciado disse que antes de cometer o crime, teria brigado com Marquinhos, e posteriormente foi a um bar, onde ingeriu bebidas alcoólicas, e posteriormente veio a cometer o homicídio.

Djanilson foi ouvido pela Autoridade Judiciária, Dr João Ildes Beffa, que determinou a elaboração do flagrante de homicídio, sendo mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O corpo de Marquinhos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros