DURANTE OPERAÇÃO EQUIPES DE FORÇA TÁTICA PRENDEM MORADOR DO JARDIM ANCHIETA NO TRÁFICO DE DROGAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/01/2019 - 02:55:26 Noticias

No local foram localizados quase 20 quilos de maconha.
 

Na tarde desta sexta-feira, 11/01/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, prenderam em flagrante, Reginaldo Raimundo, 46 anos, vulgo Naldo, pela Rua Duque de Caxias, na Vila Recreio, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática durante Operação 'Rodovias mais Seguras', visando o controle e a redução dos indicadores criminais, bem como o aumento da sensação de segurança percebidas pelos cidadãos do Estado de São Paulo, ao realizarem um bloqueio, próximo ao acesso à rodovia Raposo Tavares, os Policiais Militares da Equipe de Força Tática, visualizaram um veículo Ford Ka, cor prata, com placas de Ourinhos, que tentou desviar do bloqueio, sendo imediatamente abordado.

O motorista Reginaldo, já conhecido nos meios, com diversas denúncias da traficância, ao ser submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Durante busca veicular, foi localizado a quantia de R$ 1.192,00 em dinheiro. 

Entrevistado, o indiciado tentou mentir seu endereço, porém como já era um velho conhecido dos policiais, tendo estes ciência de que o indiciado residia na Rua Alcides Chierentim, no Jardim Anchieta, foram até a residência e tiveram a entrada franqueada por um familiar do indiciado.

Ao procederem busca domiciliar, foi localizado aproximadamente 0,600 Kg de crack e uma balança de precisão no interior do guarda-roupas, no quarto de Reginaldo.

Já em outro quarto, foram localizados 23 tabletes de maconha em meio às roupas, totalizando mais de 19 Kg, e uma faca, com resquícios de droga, que era utilizada para fracionar os tijolos de maconha.

Foi dado voz de prisão em flagrante a Reginaldo pelo crime de Trafico de Drogas, sendo conduzido à CPJ e apresentado a Autoridade Judiciária Dra Isabel de Oliveira Bertoldo, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Reginaldo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros