POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES EM CANITAR.

da reportagem 18/01/2019 - 09:29:54 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 17/01/19, por volta de 20h49min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura 31117, composta pelos Cabos Marco Antônio e Fonseca, do GP de Canitar, puseram fim aos furtos de materiais de construções que vinham ocorrendo em um loteamento, prendendo em flagrante Amarildo Aparecido de Oliveira, 47 anos, pela Rua 1, no bairro Vitória, em Canitar/SP.
Conforme acompanhou REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou o indivíduo, que ao perceber a viatura, abandonou algo ao solo e tentou empreender fuga, não obtendo êxito, sendo rapidamente abordado.


Durante busca pessoal, foi localizado em sua cintura, uma faca de caça.
Questionado sobre os sarrafos de madeira que havia dispensado, Amarildo confessou que teria furtado de uma casa em construção. Em contado com a vítima, esta reconheceu como sendo seus os sarrafos de madeira. Amarildo confessou que havia mais materiais em sua casa e informou que, há dias vinha subtraído tais materiais.

Continua depois da Publicidade


Na residência do indiciado foram localizados 15 caibros, 07 vigas e 16 treliças de ferro, tudo reconhecido pelo proprietário . Dado voz de prisão ao mesmo, e encaminhado à CPJ, onde foi apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Amarildo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.


Foi feito a apreensão e restituição dos materiais furtados a vítima.


REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros