ACE disponibiliza suas redes sociais para empresas associadas

ACE Ourinhos 19/01/2019 - 02:00:38 Cidade

Acompanhando a tendência de transformação digital dos canais de comunicação das empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) também tem investido em suas plataformas online. O objetivo, de acordo com o vice-presidente da entidade, empresário Alexandre Mariani, é dar acesso e transparência aos associados, consumidores e parceiros.

A partir desta semana, a ACE passou a disponibilizar seus canais digitais no Facebook e Instagram também para o uso das empresas associadas. Na prática, elas poderão repassar para postagem pela equipe que gerencia o marketing digital da ACE todo tipo de mensagem de caráter institucional, seja a divulgação de uma nova vaga de emprego ou alguma novidade de ampliação do negócio ou um novo serviço oferecido.

Continua depois da Publicidade

“A comunicação é fator primordial para a atividade corporativa, desde aquela mais institucional até os informes publicitários, ela ajuda a democratizar as informações, gerando oportunidades para todos”, avaliou Mariani. Segundo ele, o planejamento de qualquer campanha ou a adoção de qualquer prática pela ACE tem sempre o associado como principal beneficiário. “E por trás dele, a nossa comunidade e o nosso município, que no final das contas é onde todos nós investimos nossas vidas”, completou.

A ACE possui uma página no Facebook com quase 8 mil seguidores e um perfil no Instagram – recém criado – cruzando a audiência de mil pessoas, e, de acordo com a agência responsável, consegue alcances orgânicos acima de 12 mil. “A diversificação de nossas postagens, incluindo agora a participação de associados, deve contribuir para o aumento significativo desses números”, estima o presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, que também solicitou estudos orçamentários para investimentos mais expressivos em Adwords, que são as postagens impulsionadas a partir de patrocínio financeiro.

Empresas associadas ou interessadas em se associar à ACE devem fazer contato com a secretaria da entidade, à av. Altino Arantes, 589, pelo telefone 3302-3300 ou através das redes sociais.

Publicidade

Parceiros