FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS NO RECANTO DOS PÁSSAROS II.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/01/2019 - 02:04:36 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 18/01/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Valter de Souza Melo Júnior e Carla Rafaela Rodrigues de Souza, pela Rua Nelson Ribeiro de Carvalho, no Conjunto Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse da segurança pública, pelo referido bairro, ao adentrar pela citada rua, os Policiais Militares da Equipe de Força Tática 31173, avistaram Valter e Carla, que ao perceberem a viatura tática, demonstraram nervosismo, sendo de imediato abordados.

Continua depois da Publicidade

Ao realizarem busca pessoal em Valter, foi localizada a quantia de R$ 60,00 no bolso do shorts, e ainda 01 pedra de crack embalada para venda e 01 porção de maconha.

Questionado, Valter disse que morava em outro bairro, porém Carla acabou mostrando aos POLICIAIS, a residência onde morava com Valter.

Valter afirmou aos Policiais Militares, que na residência não havia mais drogas.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31170, foram feitas buscas no interior da casa, sendo localizado no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, 01 tijolo de maconha (0,619 gramas), 01 pedra bruta de crack (0,072 gramas), uma balança de precisão, uma faca, e a quantia de R$ 2.029,00 reais.

Carla assumiu que as drogas seriam suas, porém, Valter também assumiu a propriedade das drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tráfico de drogas, e ambos conduzidos à CPJ e apresentados a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento do casal na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros