REVELAÇÕES DO GRÊMIO E.C. OURINHOS ESTREIAM NO CAMPEONATO PARANAENSE PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO

19/01/2019 - 17:54:21
Por: assessoria

Os atletas LUCAS AGOSTINHO E MATHEUS BIANQUI irão estrear na tarde de amanhã, domingo (20/01) em partida válida pela primeira rodada do campeonato paranaense profissional 2019 no estádio Albino Turbay em Cianorte-PR. O meia Matheus Bianqui defenderá as cores do LONDRINA E.C. enquanto o atacante LUCAS AGOSTINHO defenderá as cores do CIANORTE F.C.

Lucas,19 anos, natural da cidade de Ourinhos/SP e Matheus, 20 anos, natural de Ribeirão Claro/PR são revelações do Grêmio Esporte Clube de Ourinhos, formados pelo clube da cidade de Ourinhos/SP os jovens atletas se destacaram pelas equipes sub-19 dos clubes paranaenses na temporada de 2018, logo assim sendo promovidos aos elencos principais de Londrina e Cianorte, equipes que além do estadual da primeira divisão disputarão a Copa do Brasil e os Brasileiros das séries A e D da temporada 2019.

MURILO CIPRIANO, Presidente do Grêmio E.C. Ourinhos e Representante dos atletas diz que o destaque e o bom desempenho dos atletas em suas equipes abriram as portas para novos atletas formados pelo Grêmio Ourinhos que sonham em chegar em grandes clubes do futebol nacional. Além do zagueiro ELIEL PINHEIRO, 16 anos que também trocou o Grêmio Ourinhos pelo Londrina em 2018, novos atletas serão encaminhados aos clubes paranaenses para as competições da temporada 2019.

“ESTE É O MAIOR OBJETIVO DO NOSSO TRABALHO, FORMAR GRANDES ATLETAS, HOMENS E PROFISSIONAIS. AJUDAR ATLETAS A CONCRETIZAREM SONHOS É MUITO GRATIFICANTE PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DO GRÊMIO OURINHOS. HOJE SÃO VÁRIOS GAROTOS QUE CONSEGUEM NOVAS OPORTUNIDADES ATRAVÉS DE NOSSO CENTRO DE FORMAÇÃO. UMA COISA QUE TRABALHAMOS MUITO É QUE TODO ATLETA QUE EMPRESATAMOS OU NEGOCIAMOS COM DEMAIS CLUBES, SEMPRE SÃO DESTAQUES, POR EXEMPLO: BIANQUI E LUCÃO PROMOVIDOS AOS ELENCOS PRINCIPAIS, DENER SANTOS COM UMA GRANDE EXPERIENCIA E DESTAQUES PELAS EQUIPES QUE PASSA, LÉO MELLO CAMPEÃO E ARTILHEIRO DO ESTADUAL SUB-17 SUL-MATO-GROSSENSE, ELIEL PINHEIRO TITULAR E CAMPEÃO COM A EQUIPE SUB-17 DO LONDRINA EM 2018, JULIANO CÉSAR ZAGUEIRO E CAPITÃO DO CORINTHIANS DE PRUDENTE CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL DE FUTEBOL EM 2018, DENTRE OUTROS. NOS PROXIMOS MESES GARANTO QUE MAIS 4 OU 5 ATLETAS ESTRÃO SENDO ENCAMINHADOS PARA NOVAS OPORTUNIDADES E NOVOS OBJETIVOS”.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados