Vila São Luiz recebe ações do programa Cidade Viva

assessoria 21/01/2019 - 14:46:00 Diversos

O próximo bairro a receber as ações de limpeza e melhorias do programa Cidade Viva é a Vila São Luiz. A partir de hoje (21) equipes de diversas secretarias promovem um mutirão para manter a cidade limpa e evitar a proliferação de mosquitos e insetos, em especial o escorpião. O Programa Cidade Viva é uma iniciativa da administração do Prefeito Lucas Pocay e já passou, no ano passado por diversos bairros.

Continua Após Publicidade

“Será feita toda a limpeza do bairro, desde a roçada do mato, limpeza de ruas, retiradas de entulhos, até melhorias, como pintura de sarjeta e sinalização de trânsito, troca de lâmpadas até tapa buraco. Equipes da Vigilância Epidemiológica visitarão residências para conscientizar a população sobre a importância da retirada de materiais inservíveis e até entulhos como forma de combate a proliferação de mosquitos e insetos, em especial o escorpião. Precisamos da colaboração da população neste trabalho, nesta luta contra o escorpião”, afirma o Prefeito Lucas Pocay.

Neste ano, o programa Cidade Viva já esteve no Parque Minas Gerais, por onde também realizou todo o trabalho de limpeza e melhoria. O programa tem parceria das Secretarias de Governo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Publicidade

Parceiros