Prefeitura abre inscrições para bolsa de estudos a servidores públicos

assessoria 24/01/2019 - 19:47:18 Noticias

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu as inscrições para servidores públicos interessados em cursar o ensino superior por meio de um convênio com a Faculdade Estácio de Sá. Ao todo são oferecidas 61 vagas em diversos cursos. As inscrições serão encerradas dia 29 de janeiro.

São 14 vagas para o curso de Direito, 03 para Educação Física (Bacharelado), 02 para Educação Física (Licenciatura), 06 para Enfermagem, 07 para Engenharia Civil, 03 par Engenharia de Controle e Automação, 03 para Engenharia de Produção, 12 para Fisioterapia, 01 para Recursos Humanos, 03 para Pedagogia, 01 para Psicologia, 01 para Pós Gestão Empresarial, 01 para Pós Gestão Estratégica de Pessoas, 02 para Pós Gestão Financeira e Controladoria, 01 para Pós Liderança e Coaching e 01 em Pós Traumato-ortopedia com ênfase em terapia manual.

Continua depois da Publicidade

Para concorrer a uma dessas vagas, o interessado deve requerer o benefício nos termos expressos do Decreto nº. 7.032/2018, diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Prefeitura de Ourinhos, localizada na travessa Vereador Abrahão Abujamra, 15.

No ato da inscrição, o servidor deverá juntar ao requerimento cópia do RG, CPF, documento de identificação com foto e cópia do diploma de graduação para quem for concorrer a bolsa de pós-graduação.

As vagas são destinadas aos servidores efetivos estáveis e servidores efetivos não estáveis, (aqueles que ainda não concluíram o estágio probatório) do quadro da Prefeitura de Ourinhos e da SAE (Superintendência de Água e Esgoto).

Publicidade

Parceiros