FORÇA TÁTICA COM APOIO DO CANIL PRENDE CHUPETA E APREENDE DOIS TIJOLOS DE MACONHA NA VILA KENNEDY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/01/2019 - 22:57:10 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 24/01/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, com apoio da viatura do Canil setorial, com o cão Boris, em seu primeiro dia de trabalho em nossa cidade, prenderam em flagrante, Lucas Felipe Moreira Borges, 24 anos, vulgo CHUPETA, pela Vila Kennedy, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública pelo referido bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, defronte uma biqueira, local este já com diversas denúncias da traficância.

Continua depois da Publicidade

O suspeito, ao perceber que seria abordado, evadiu-se para o interior de uma residência.

Rapidamente a Equipe de Força Tática adentrou a referida residência, abordando Lucas Felipe, onde após procederem busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de R$ 12,00.

Indagado, Lucas Felipe negou que teria drogas, e autorizou os Policiais Militares da Equipe de Força Tática a procederem busca no imóvel.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31173, e do Canil setorial do 31° BPM/I, com o cão Bóris, que acabou indicando que próximo de algumas bananeiras, poderia ter drogas escondidas.

Foi localizado enterrados em um buraco, 02 tijolos de maconha prensada.

Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e Lucas Felipe conduzido à CPJ, sendo apresentado a Autoridade Judiciária, Dr Fernando da Silva Freitas, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Lucas Felipe encaminhando à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros