FORÇA TÁTICA DETÉM ADOLESCENTES QUE FURTARAM RESIDÊNCIA PRÓXIMO DA MANSÃO DO PEDRÃO QUEIJEIRO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/01/2019 - 02:42:08 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 24/01/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, deteve três Adolescentes que foram flagrados pelas câmeras de monitoramento de uma residência, próximo da mansão do Pedrão Queijeiro, no Jardim América, em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, pelo Conjunto Oswaldo Brizola, abordou um Adolescentes e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade

Questionado sobre os furtos ocorridos no Jardim América, o Adolescente afirmou que teria ficado apenas de olheiro, para que os outros Adolescentes praticassem o furto.

Em diligência, os Policiais Militares foram até a casa do Adolescente e após ser franqueado a entrada, abordaram o infrator e localizaram um pingente e um par de chinelos, furtados em data anterior.

Foi ainda localizado um par de tênis, subtraídos do mesmo local.

Em diligência na casa do outro Adolescente, este não foi localizado, porém conseguiram sua qualificação para ser apresentada na Delegacia.

Os Adolescentes detidos, foram encaminhados à CPJ e apresentados a Autoridade Judiciária, que após tomar ciência, determinou a elaboração do boletim de ocorrência, e liberou os Adolescentes aos seus responsáveis, que se comprometeram em apresenta-los a justiça, assim que notificados.

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros