TRAGÉDIA - QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO AO ANTIGO PEDÁGIO DE MARQUES DOS REIS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 27/01/2019 - 23:31:29 Noticias

No início da noite desse sábado, 26/01/19, por volta das 18 horas, a Polícia Rodoviária Federal do estado do Paraná, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito pela Rodovia 369, no KM 7 + 200 metros.

No local, segundo informações, o veículo Gol, cor prata, com placas de Ourinhos, conduzido por Maurício Pinheiro, 33 anos, e um passageiro do sexo masculino  o qual não foi identificado, transitava no sentido Cambará/Ourinhos, o condutor veio a perder o controle do veículo, vindo a invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com outro veículo Gol, cor prata, com placas de Itambaracá/PR, conduzido por Thiago Fernando Basseto, 26 anos, tendo como passageiras sua esposa Dayanne Letícia Biancone, 30 anos, sua sogra, e sua filha de 02 anos. 

Continua depois da Publicidade

Com o impacto, os condutores dos veículos, Maurício e Thiago e os passageiros Dayanne e o homem não identificado, foram a óbito pelo local.

A sogra e a filha de Thiago foram socorridas até a Santa Casa de Cambará/PR. 

O Corpo de Bombeiro de Ourinhos compareceu no local e auxiliaram na remoção dos ocupantes dos veículos que estavam retidos na ferragem.

O SAMU de Jacarezinho foi representado pela Dra Mariana Magalhães Soares, Socorrista da Econorte, que também auxiliaram no socorro das vítimas.

Assista ao vídeo:

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros