FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM JOSEFINA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/01/2019 - 12:58:54 Noticias

Na noite deste sábado, 26/01/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, (31173), em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Igor Alexandre Silva Raimundo, pela Rua Professor Jorge Herkhath, no Jardim Josefina, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática 31173 durante patrulhamento pela referida rua, avistou o veículo Mercedes Benz Classe A-190, cor preta, em atitude suspeita, decidindo por abordá-lo. 

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Porém, ao procederem revista no veículo, lograram êxito em localizar, 01 pedra bruta de  crack, que estava escondida debaixo do tapete do motorista.

Igor assumiu que a droga seria sua, e que  venderia por R$ 800,00 para um desconhecido.

Com apoio da viatura de Força Tática 31170, os Policiais Militares realizaram diligência até a casa do indiciado, sendo localizadas mais 21 pedras de crack embaladas para venda, em cima de um rack.

Foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido à CPJ, sendo apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo Igor recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio do permissionário.
 

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros