FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO LUIZ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/01/2019 - 13:04:15 Noticias

Na noite deste sábado, 26/01/19, a Equipe de Força Tática do 31° BPM/I (31170), em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu o Adolescente G.H.S., de 17 anos, pela Rua Ferroviário Agripino Alves, na Vila São Luís, em Ourinhos.

Conforme acompanhe o REPÓRTER NA RUA a Viatura da Equipe Tática durante deslocamento até a CPJ, em apoio a Tática 31173, ao passar pelo referido endereço, avistou o Adolescente em atitude suspeita, fazendo contato com o condutor de um veículo GM Prisma, onde entregou algo ao motorista do veículo.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, os Policiais Militares abordaram o Adolescente e o condutor do veículo, sendo localizada 01 porção de maconha, além de R$ 103,50, em dinheiro com o Adolescente.

Em conversa com o condutor do automóvel, este confirmou que teria vindo comprar a droga e que pagaria o valor de R$ 40,00, fato este confirmado pelos demais passageiros do automóvel.

O Adolescente confessou ter dispensado uma porção de maconha logo que avistou a viatura, sendo a droga localizada pelos Policiais Militares da Equipe de Força Tática.

Durante as buscas, foram localizados mais 05 porções de maconha escondidas nas proximidades.

Questionado, o Adolescente confirmou que em sua residência, teria mais drogas escondidas, onde após realizada diligência, os Policiais Militares localizaram outras 05 porções de maconha, idênticas às encontradas anteriormente. Foi dado voz de apreensão ao Adolescente e juntamente com os demais ocupantes do veículo, foram conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, determinou pela apreensão do Adolescente, que foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da justiça.

Já os ocupantes do Prisma, foram ouvidos e posteriormente liberados.
 

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros