POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES RECUPERA MOTO FURTADA EM OURINHOS

da reportagem 29/01/2019 - 09:08:12 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 28/01/19, durante patrulhamento pela Avenida João Martins, em Chavantes com a viatura 31122, a Polícia Militar visualizou duas pessoas numa moto em atitude suspeita. 


Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, após consultar o emplacamento, constou queixa de furto no domingo (27), no município de Ourinhos. Foi dado sinal de parada, vindo os mesmos não respeitar e se evadiram dando início ao um acompanhamento a qual ao pegar estrada rural, vieram a colidir com um morro de terra no meio do canavial, sendo o garupa abordado de imediato e o condutor se evadiu no meio do canavial.

Continua depois da Publicidade

Feito o cerco policial, o condutor Félix Ferreira Gomes, foi localizado dentro da circular sentido a Ourinhos.


Motocicleta e as duas pessoas conduzidos a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Judiciária de plantão, ratificou o flagrante de recepção ao condutor Félix Ferreira Gomes, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.
Já o menor foi liberado ao pai. Prestaram apoio a ocorrência, a viatura de Canitar 31117, CGP 1 31120 e viatura do Comando 31003.

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE NOVIDADES!

Publicidade

Parceiros