FORÇA TÁTICA APREENDE 100 TABLETES DE MACONHA E UMA PESSOA É PRESA NO JARDIM NAZARETH.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/01/2019 - 08:57:54 Noticias

Na noite desta terça-feira, 29/01/19, por volta de 21 horas, as Equipes de Força Tática do 31° BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Antônio Marcelino Mendonça, 37 anos, pela Rua Pedro Migliari Tico, no Jardim Nazareth, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram Antônio Marcelino em atitude suspeita, defronte uma residência e que ao perceber a presença da viatura, o mesmo demonstrou certo nervosismo, sendo rapidamente abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com o mesmo em sua carteira, a quantia de R$ 1.464,00 em dinheiro, e um aparelho celular.

Questionado, Antônio Marcelino disse que não morava nas proximidades, informando que residia no Jardim Veredas.

Porém os Policiais Militares já tinham informações de que o indiciado era conhecido nos meios, e durante consulta de sua situação criminal, constou ser o mesmo procurado da justiça pelo crime de furto.

Questionado, o indiciado informou que haveria drogas escondidas no imóvel no endereço citado, não sabendo precisar a quantidade, e durante buscas no local, os os Policiais Militares localizaram 15 tabletes de maconha enterrados sob o contrapiso, perto do tanque de lavar roupas, no quintal do imóvel, acondicionados dentro de um saco plástico preto.

Foi dado voz de prisão a Antônio Marcelino e o mesmo conduzido à CPJ e durante a apresentação da ocorrência, o indiciado confirmou que teria mais drogas enterradas na mata da Fazenda Lageadinho.

De imediato as viaturas de Força Tática seguiram para o local indicado e localizaram enterradas dentro de um tambor plástico, 85 tabletes prensados de maconha, totalizando 100 tabletes, (78,565 Kg).

Antônio Marcelino foi apresentado à Autoridade Judiciária, Dr Marcelo de Assis Aliceda, que diante da materialidade, ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo Antônio Marcelino recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fica aqui nossos parabéns as Equipes de Força Tática pelo brilhante trabalho em prol da comunidade de bem de nossa cidade.

REPÓRTER NA RUA - EM BREVE UM NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO!

Publicidade

Parceiros