VEÍCULO DE CHAVANTES CAPOTA NO TREVO DE CANITAR

CHAVANTES NOTICIAS 31/01/2019 - 22:21:49 Noticias

Na tarde desta quarta-feira 30/01/2019, por volta das 17:50, um acidente de trânsito movimentou a SP 270 no Km 365 da Raposo Tavares, no trevo da cidade de Canitar. Conforme acompanhou a reportagem, pelo local transitava sentido Ourinhos/ Chavantes, um Chevrolet/Corsa Classic SL da cor preta com placas de Chavantes, ocupado pelas irmãs gêmeas A.P.D. e A.C.D. de 24 anos.

 E no mesmo sentido um Chevrolet/Corsa Hatch da cor prata com placas da cidade de Ourinhos, conduzido por G.R.S de 18 anos. Todos os envolvidos no acidente residem em Chavantes.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações, o Corsa preto sofreu um impacto em sua traseira queima de 48 horas pelo Cosa prata, após frear bruscamente quando teve a sua frente interceptada por um Fox da cor prata, após o impacto o mesmo veio a capotar e invadir um canteiro em obras no referido local. Já o Fox se evadiu sem prestar socorro as vítimas. Às vítimas A.P.D. e A.C.D. foram socorridas com ferimentos leves até o Pronto de Socorro da cidade de Ourinhos, pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU da cidade de Ourinhos. A ocorrência foi registrada pelos PMs 2º Sgt Isaias e Cb Moreira da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Ourinhos.

Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros