JOVEM MORRE APÓS VIOLENTA COLISÃO NA ESTRADA DO FERRO VELHO CRUZEIRO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/02/2019 - 00:47:53 Noticias

No início da noite deste domingo, 03/02/19, por volta das 18h30min, um grave acidente envolvendo um veículo GM Vectra, cor preta, e uma motocicleta Honda Fan, na mesma cor, com placa de Ourinhos, terminou com o óbito de Gabriel Mendonça dos Santos Oliveira, 20 anos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, a colisão ocorreu na Estrada Municipal Fernando Augusto Paschoal, (estrada do ferro velho Cruzeiro), onde Gabriel, condutor da motocicleta, seguia no sentido bairro/centro e o Vectra no sentido contrário.

Continua depois da Publicidade

Segundo apurou a reportagem, a motocicleta  chocou-se violentamente com a frente do Vectra.

Com o choque, o condutor da motocicleta foi lançado ao solo, sofrendo ferimentos de natureza gravíssima, sendo socorrido pela Unidade Resgate, e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por cirurgia, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 23h30min.

Já o condutor do Vectra, foi apresentado pela Polícia Militar através da Equipe Alpha, na CPJ, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez, e após concordar em fornecer amostra sanguínea para exame laboratorial, foi liberado pela Autoridade Judiciária.

Os veículos foram recolhidos após a Polícia Militar acionar a perícia, sendo tomada as demais.

O corpo do jovem deverá ser encaminhado ao IML e posteriormente liberado à família para o velório e sepultamento.

A família enlutada, nossas condolências.
 

VEM AÍ A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros