Prefeitura prepara alça de conversão na Avenida Domingos Camerlingo Caló

assessoria 06/02/2019 - 12:09:46 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e o Departamento de Trânsito, prepara mudança no tráfego de veículos na Avenida Domingos Camerlingo Caló, em frente ao Supermercado Maitan. Para evitar acidentes, além de gerar mais segurança aos pedestres, uma alça de conversão e um semáforo serão instalados na esquina com a rua Alpino Buratti.

Continua Após Publicidade

No local, muitos motoristas desrespeitavam a conversão correta causando acidentes e risco aos pedestres. Por isso, segundo o arquiteto Fabiano Trovo, Assessor Especial de Projetos da Prefeitura de Ourinhos, apenas o semáforo não resolveria o problema.

“Apenas o semáforo não restringiria os movimentos que geram conflitos entre veículos no local. A alça de conversão será nos mesmos moldes na que já existe em frente ao Colégio técnico e na Avenida Camerlingo Caló com a Getúlio Vargas. Essa intervenção é necessária para reduzir o número de acidentes e também, sem falar na segurança para os pedestres”, explica Trovo

Publicidade

Parceiros