FORÇA TÁTICA PRENDE TRÊS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/02/2019 - 01:57:24 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 06/02/19, a Equipe de Força Tática do 31° BPM/I, em patrulhamento pelo CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos, a fim de coibir o tráfico de drogas, ao se aproximarem de uma viela, localizada nas proximidades da Rua Massaishi Nishiama, avistaram quando R.S.F.J., 24 anos, entregou algo ao mototaxista E.A., 27 anos.

Ao perceberem a viatura, R. tentou evadir-se, juntamente com J.V.B.S., 18 anos, sendo todos rapidamente abordados, e durante busca pessoal, foi localizado com o mototaxista, 05 pedras de crack, além de R$ 72,25 em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Já com R., foi localizado 01 aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro e com J.V., 01 aparelho celular.

Questionados, o mototaxista afirmou ter ido buscar as pedras de crack para levar para uma pessoa. 

R. assumiu que estaria traficando, levando os Policiais até a Rua Ângelo Perucci, onde lograram êxito em localizar 34 pedras de crack fracionadas, e 01 pedra bruta da mesma droga. 

J.V. também informou estar traficando e levou os Militares até a viela, onde lograram êxito em localizar 15 pedras de crack embaladas individualmente.

Com apoio do Tático Comando e do Tático 31170, realizaram diligências, localizando o usuário de drogas A.B.S., 40 anos, que após indagado, confirmou ter pedido as pedras de crack ao mototaxista.

Foi dada voz de prisão a R., J.V. e E. pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo todos conduzidos a sede da DISE e apresentados a Autoridade Judiciária, Dr Fernando da Silva Freitas, que diante da materialidade e narrativas, ratificou a prisão dos indivíduos, encaminhando todos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, aonde permaneceram a disposição da justiça.

VEM AÍ A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros