POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE OURINHOS COM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA (ARICANDUVAS).

REPORTEROURINHOS.COM.BR 07/02/2019 - 08:46:05 Noticias

Na madrugada desta quinta-feira, 07/02/19, por volta de 05 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Francielle da Silva, 27 anos, residente na vizinha cidade de Salto Grande.


Conforme acompanhou o REPÓRTER OURINHOS, os Policias Militares da Equipe Bravo em patrulhamento de rotina pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos, avistaram uma mulher em atitude suspeita, e decidiram pela abordagem.

Continua depois da Publicidade


Com Francielle foi localizado uma bolsa preta grande e no seu interior, dezenas de porções de cocaína embaladas a vácuo (Aricanduva).
Francielle contou que teria ido buscar as drogas na Avenida República, em São Paulo e que receberia a quantia de R$ 500,00 reais, para levar as drogas até a cidade de Salto Grande, mais não sabendo informar com quem faria o contato para entregar as drogas.


Foi dada voz de prisão em flagrante e Francielle apresentada na CPJ onde a Autoridade Judiciária atuou a mesma por tráfico de drogas, determinando o seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.


Fica aqui nossos parabéns aos Policiais Militares da Equipe Bravo, pelo brilhante trabalho em prol da comunidade de bem de nossa região.


Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros