POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/02/2019 - 19:39:36 Noticias

Na tarde deste sábado, 09/02/19, por volta de 12h49min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo (CB Edmilson e SD Eduarda), prenderam em flagrante Gustavo Nascimento Ribeiro, pela Rua Rinaldo Marcante, esquina com a Rua Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura  da Equipe Bravo em patrulhamento pelo referido cruzamento, vizualizou Gustavo entregando algo para um usuário.

Continua depois da Publicidade

Gustavo ao visualizar a viatura, pegou de volta o objeto e guardou no bolso.

Durante abordagem, foi localizado com Gustavo, 04 eppendorfs de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. Gustavo afirmou que a droga localizada era para uso pessoal.

Durante busca pessoal no usuário, nada de ilícito foi localizado, porém ao indaga-lo, o mesmo disse ser usuário e que estaria comprando a droga que Gustavo ofereceu a ele. 

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ, onde a Autoridade Judiciária, ratificou a voz prisão a Gustavo pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

O usuário foi ouvido e liberado.

WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA

Já estamos no ar e gostaria de compartilhar com você e seus amigos. Aqui você pode baixar este aplicativo na PlayStore

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros